Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Duelo Ducati-Ferrari


O Campeão do Mundo de MotoGP de 2007 Casey Stoner foi mais forte na corrida de Karting no gelo que serviu de encerramento na semana passada ao tradicional encontro Ducati e Ferrari, o Wrooom, batendo o vice-Campeão de F1 Felipe Massa numa corrida em quatro rodas.

O evento anual da Ducati e Ferrari, Wrooom, terminou na sexta-feira na estância de esqui de Madonna di Campiglio, no Norte de Itália, com o antigo Campeão do Mundo de MotoGP Casey Stoner a sagrar-se vencedor da excitante corrida de Karting no gelo que contou ainda com a participação do seu novo companheiro de equipa Nicky Hayden, bem como da estrela de F1 da Ferrari Felipe Massa.

Tradicionalmente a Ducati e a Ferrari levam a cabo as suas apresentações de pré época em conjunto nas montanhas Dolomite e os pilotos de MotoGP aproveitaram a semana para esquiarem e levarem a cabo mais algumas actividades, tudo isto por entre momentos mais sérios como sessões de fotografias e conferências de imprensa enquanto a Ducati Desmosedici GP9 foi dada a conhecer e Hayden foi formalmente apresentado à imprensa pela marca italiana.

Contudo, o seu sucessor como Campeão do Mundo de MotoGP, Stoner, foi quem chamou a si a maior parte das atenções na sexta-feira ao levar de vencida a corrida amigável no gelo, relegando Massa para o segundo posto, o piloto de testes da Ferrari Luca Badoer para terceiro e Hayden para quarto. O finlandês companheiro de equipa de Massa, Kimi Raikkonen esteve ausente devido a febre.

Fonte: motogp.com

Sem comentários: