Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

quinta-feira, 19 de abril de 2007

À Sombra de uma Azinheira

Passeio Mototurístico Moto Clube Moura - 29 de Abril de 2007

À sombra de uma azinheira, é das expressões que mais caracteriza a calma e serenidade de uma das mais belas regiões do nosso pais: O Alentejo.

Este passeio mototurístico pretende promover quer o conhecimento e a descoberta de alguns locais do nosso Alentejo, quer o convívio entre os amantes do motociclismo.

Programa

Está marcada para as 08h e 45m, a concentração dos participantes para o briefing no Castelo de Moura.

Ás 09h e 30m será dada ordem de partida rumo à descoberta do nosso Alentejo.

O passeio será composto por dois sectores: No primeiro sector, que terá uma duração de 03h e 10m, iremos percorrer estradas pintadas em lindas paisagens que nos levarão por muitos lugares pitorescos. Visitaremos localidades como Vera Cruz, Portel, São Bartolomeu do Outeiro, entre outras. Este primeiro sector terminará em Viana do Alentejo por volta das 12h e 40m, com o almoço servido no Restaurante Rotunda.

Depois de uma bela refeição, será dada a partida - lá por volta das 14h e 45m ­para o segundo sector, com uma duração de 04h e 30m, onde teremos logo á partida um troço em terra para ajudar na digestão, e mais surpresas que hão-de vir, juntamente com a beleza das paisagens Alentejanas. Este sector tem a hora de chegada prevista para as 19h e 15m na sede do Moto Clube de Moura.

Mais Informações: Moto Clube Moura - 967 897 109

Sem comentários: