Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

sábado, 30 de outubro de 2010

Miguel Oliveira Confirmado no Mundial de 125cc


Miguel Oliveira será mesmo o primeiro português a participar a 'full-time' no Campeonato do Mundo de 125cc, já na próxima época. A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo administrador do Circuito do Estoril, Domingos Piedade, após uma reunião com o responsável máximo da Dorna, Carmelo Ezpeleta.

Ontem, Domingos Piedade já tinha referido ao jornal Record que a Dorna está interessada em apoiar a entrada de um piloto português no Mundial, auxiliando assim as conversações que os representantes de Miguel Oliveira têm mantido com duas equipas do campeonato.

Paulo Oliveira, pai do piloto português, confirmou ao AutoSport que as duas hipóteses são a Andalucía Cajasol, atual equipa de Miguel Oliveira no CEV e que alinha no Mundial de 125cc com o espanhol Alberto Moncayo e o inglês Danny Webb, e o Team Aspar, tradicionalmente uma das equipas mais fortes da categoria.

Recorde-se que Miguel Oliveira foi vice-campeão da Europa na passada semana e está ainda a lutar pelo título do campeonato espanhol, onde faltam disputar duas provas.

Fonte: autosport.aeiou.pt, migueloliveira44.com e Team Andalucia Cajasol

2 comentários:

Unknown disse...

Grande pinta :)
Mal posso esperar para ver o puto nos treinos de pré-época... esperemos que seja com a ASPAR ;)
Abraços

Casal de Quarta disse...

Rui, Aspar era realmente entrar para o Topo.

A ver vamos...

Abr