Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pulo do Lobo - II





Passada a Herdade da Brava está-se praticamente em Corte Sines, de onde tivemos que fazer nova incursão por alcatrão devido ao trilho estar vedado precisamente pela Herdade da Brava.

Nova passagem para terra em direcção a Corte Pequena e passados vários kms de trilhos bastante pedregosos (muito duro!!!) eis que no final de uma grande descida damos com uma ribeira que nos pareceu intransponível, principalmente sem se conhecer, e decidimos voltar para trás em direcção ao cruzamento.

A 500m do cruzamento, numa zona de lamaçal a moto vai abaixo e já não voltou a trabalhar… nem de empurrão, nem de esticão, nada. A bateria deu o ‘trak mestre’ e sem bateria não há bomba de gasolina nem injecção, não vale a pena inventar.

Regressei a Moura de reboque, um camião enorme com uma GSinha lá em cima, parece-me que cabiam ainda lá, pelo menos, 2 carros, eh eh!!

Já está a ser planeada a volta completa, que acabou por ficar a meio: Moura, Serpa, Pulo do Lobo, Mértola, Pomarão, Mina de S. Domingos (pela antiga linha de comboio), Volta Falsa (!?!?), Aldeia Nova S. Bento, Pias, Moura.

P.S.: A GSinha na 3ªFeira seguinte levou uma bateria nova e ao primeiro click de starter ficou a trabalhar como um relógio Alemão…

Sem comentários: