Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tudo é Possível!! - De Vespa na Índia – Jorge Vassalo



Leitura terminada neste verão. Já tinha lido outros livros do mesmo autor: Até onde vais com 1000 euros e Indochina, e tal como os outros este também não desiludiu.

Apesar de poucos kms percorridos, a aventura é intensa e cheia de peripécias (tudo é possível!), o que torna a leitura fluida e entusiasmante.

“Em Abril de 2015, um amigo desafiou-me a acompanhá-lo numa viagem pela Índia... de vespa. Foram mais de 5000km e quase três meses de uma aventura muito intensa e cheia de emoções que nunca hei-de esquecer: do esmagador Festival de Thrissur Pooram, com centenas de elefantes e milhões de pessoas nas ruas, a sermos "detidos para interrogatório" por suspeitas de espionagem industrial, durante aquele que foi o Verão mais quente de sempre, na Índia; ou rapar o cabelo num complexo de templos que é maior que Jerusalém, Meca ou o Vaticano.

Desta viagem resultou o primeiro volume de uma trilogia que estou a escrever sobre as minhas aventuras na Índia, ao longo de mais de uma década de idas-e-vindas. Serão quase quatrocentas páginas de acção, drama e muito bom humor.”

In PPL.pt



O livro faz parte de uma trilogia, por isso esperam-se mais aventuras relatadas.


Leitura recomendada.

Sem comentários: