Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estoril 500 - Angotruck

Enquanto espero que os pilotos façam o “report” em género de balanço, deixo aqui umas fotos do ambiente vivido na última prova do nacional de velocidade 2010.

Mais do que a experiência que ganharam como equipa, fica a memória de um dia bem passado no Estoril, de rodarem sem quedas nem grandes percalços, da melhoria e experiência de pilotagem e de um balanço final ainda assim muito positivo.

Parabéns!




















6 comentários:

RMDVENTURA disse...

à maneira!

Quem eram os "nossos" pilotos?

O N.º 93 é o Rui?

Casal de Quarta disse...

Viva

O Rui era a Cbr branca 93, mas era o nº da equipa, isto era uma corrida de resistência, se reparares em pormenor as 3 motos têm o mesmo nº.

Os outros pilotos eram o Davide Chaves e o Carlos Frade, que provavelmente não conheces mas que correram por amor à camisola.

Unknown disse...

Pois é… foi de facto um dia muito fixe :)
Para o ano se tudo correr bem lá estaremos outra vez.
Da corrida em si posso dizer que foi uma experiencia extraordinária, o ambiente do padock e toda a envolvência da corrida e treinos foi muito fixe.
De manhã tivemos alguns problemas com a afinação da suspensão, nunca tinha andado com pneus dunlop e a moto não estava preparada para essas borrachas.
Depois de umas dicas de um mecânico amigo, lá chegámos a uma afinação melhor e a moto começou a curvar, mas depois ficámos com outro problema… o pneu traseiro começou a desgastar-se muito rapidamente.
Acabei por fazer a corrida assim mesmo, e mesmo assim correu bem, desci o meu melhor tempo em 4seg. :)
Resumindo… foi altamente :D

RMDVENTURA disse...

Ahhhhhh!!!!

Bem fixe! É uma experiência unica de certeza, daquelas a não esquecer e mais tarde contar aos netos:)

Os outros 2 pilotos não conheço.
PS: Luis, eu de velocidade muito pouco pesco.... ;)

RMDVENTURA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim foi uma experiencia muito fixe, a repetir se poder ser :)
Os outros dois companheiros são o Davide e o Carlos, foram os meus padrinhos destas andanças. Qualquer dia destes organizo um fds em Moura com eles, para poderem ficar a conhecer o clube.