
Elisabete Jacinto alcançou hoje uma boa vitória na segunda etapa do Africa Eco Race 2011, ao completar os
Aos comandos do MAN TGS do Team Oleoban/MAN Portugal a piloto portuguesa gastou menos 12m14s que o húngaro Kovaks, vencedor da etapa de abertura deste rali, o que lhe permitiu passar para o comando da prova, com uma vantagem de 5m05s.
Na classificação geral conjunta carros e camiões, Elisabete Jacinto tem agora apenas quatro carros à sua frente e atrás de si estão pilotos como Jean Louis Schlesser, o vencedor das duas primeiras edições da prova, bem como Hubert Auriol.
"Esta é uma especial que já conheço bem e que é extremamente complicada, por ser muito exigente do ponto de vista de condução, pelo enorme trabalho que dá e ainda por ser muito traiçoeira em termos de navegação. Felizmente que hoje já me senti melhor. Estou a ser medicada pela organização e apenas me sinto um pouco rouca", salienta Elisabete Jacinto que hoje bateu o seu rival Kovacs. "Parti 12 minutos depois dele mas cedo começámos a tê-lo no nosso horizonte. Aproximei-me e andei cerca de
Amanhã, a 3ª etapa que liga Mdouara a Wad Tissint tem uma extensão de
Schlesser atrasou-se
nos autos, o comandos pertence agora a Jerome Pelichet (Bowler) com apenas nove segundos de avanço para Francois Lethier (Buggy), enquanto no terceiro posto está classificado Regis Delahaye (Buggy), já a 2m04s. Bruno Oliveira, como referido é décimo, um pouco atrás de Jean Louis Schlesser que perdeu hoje muito tempo. Nesta competição são muito poucos os nomes conhecidos, interessa sobretudo devido à participação portuguesa.
Fonte: autosport.aeiou.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário