Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

SofTT – Adiça e Preguiça

Este Domingo despachei-me do almoço já tarde, mas apetecia-me dar uma volta de moto e lá fui. Apanho a estrada do Sobral da Adiça, que só por si já é bastante TT, e viro no cruzamento em direcção a Vale de Vargo que atravessa a Serra da Adiça. No final da subida decido explorar os troços de terra, mas nenhum dos que escolhi tinham continuação.

Como a vista do cimo me pareceu agradável do lado da Serra da Preguiça, decidi voltar para trás e explorar os caminhos por aquelas bandas. Aqui consegui fazer muitos caminhos, alguns deles até ao topo, embora sem ser na zona mais alta. A vista é um espectáculo, principalmente nesta altura, com tudo ainda muito verde.

Acabou por começar a escurecer e decidi regressar sem ter explorado alguns troços que me pareceram interessantes. Tenho que estudar melhor os percursos nas cartas militares (sim, ainda sou um bocado arcaico!!)  e regressar em breve. Ficam algumas fotos.  












Sem comentários: