Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Casal DT - #2

Aproveitei umas horas do fim-de-semana, que até foi chuvoso no Domingo, para dedicar a este projecto.

A parte do “desmontar” já vai avançada, já há peças por todos os lados.

O braço oscilante, que estava numa espécie de cor-de-laranja, já está pronto para a pintura, depois de ter recebido também umas soldaduras de reforço e reparação.


O quadro já está a ser raspado, lixado, soldado, aligeirado… para depois receber uma pintura.


O motor ainda tem que levar uma grande limpeza, por agora já está sem carburador e filtro de ar e perdeu uns kg de terra.


Atenção: Procuro uma panela de escape de Yamaha DT 50 LC, quem tiver para venda ou souber de alguma, mesmo em mau estado, agradeço que me informe.

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho uma curva por baixo e uma punteira da ixil ando a procura de uma escora e 1 amortecedor de lc se tiveres entresado em arranjar me isso por troca da curva e punteira manda me sms 917869593

Anónimo disse...

tenho panela e ponteira de origem da dt50 pra vender..é a curva e a ponteira k sai rente ao banco..se estiver interessado contacte 912969422