Blog de Motos, Viagens, Bricolage, Livros...

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hélder Rodrigues sofre grave acidente


Hélder Rodrigues “está a reagir de forma satisfatória” - Motard foi operado após uma queda aparatosa no Rali da Argentina

Hélder Rodrigues “está a reagir de forma satisfatória" após a cirurgia a que foi submetido, ontem, no Chile, durante a qual lhe foi retirado o baço.

O motard português sofreu uma queda aparatosa, terça-feira, na penúltima etapa do Rali da Argentina em todo-o-terreno, partiu várias costelas e "está ligado ao ventilador por razões de precaução".

Acompanhado em permanência pelo médico oficial da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Gonçalo Morais Sarmento, Hélder Rodrigues foi intervencionado de urgência na clínica chilena de La Portada, localizada na cidade de Antofagasta, a cerca de 300 quilómetros de Buenos Aires.

No momento em que sofreu o acidente, Hélder Rodrigues ocupava o terceiro posto da classificação geral do Rali da Argentina.

As rápidas melhoras é o que desejo para o piloto Português e que fique recuperado e pronto para mais uma grande participação no Lisboa-Dakar.

Fonte: jn.sapo.pt e fnm.pt

Sem comentários: